Padrões globais da incidência do câncer gástrico do cárdia e não-cárdia em 2012 - Gut 2015;64:1881-1888.

Objetivo: Globalmente, a incidência do câncer gástrico mostra notável variação internacional e demonstra características distintas pelos dois principais locais topográficos, cárdia (CGC) e não-cárdia (NCGC). Uma vez que as estimativas de incidência globais por local são incompletas, o objetivo do estudo foi descrever os padrões de incidência mundial do CGC e NCGC separadamente.

Desenho: Usando Cancer Incidence in Five Continents Volume X (CI5X), constatamos as proporções de CGC e NCGC por país, sexo e faixa etária (<65 e ≥ 65 anos). Essas proporções derivadas foram aplicados aos dados GLOBOCAN 2012 para estimar taxas de incidência padronizadas do CGC e NCGC por idade específicas de cada país (ASR). Proporções regionais foram utilizados para estimar as taxas para países não incluídos no CI5X.

Palavras chave: A Colquhoun, M Arnold, J Ferlay, KJ Goodman, D Forman, eu Soerjomataram

Divulgação



Publicidade

conteúdos relacionados
Search_LibdocFree @SearchWordsAux='Padrões globais da incidência do câncer gástrico do cárdia e não-cárdia em 2012 - Gut 2015;64:1881-1888. A Colquhoun, M Arnold, J Ferlay, KJ Goodman, D Forman, eu Soerjomataram',@type='ARTICLE', @libdocidant=0, @max_rows=10, @key_rank=0


Assinantes


Esqueceu a senha?