Marketing relacionado à iniciação do uso de sistemas eletrônicos de entrega de nicotina entre jovens

22 de outubro de 2019
Equipe Editorial Bibliomed

22 de outubro de 2019 (Bibliomed). Os sistemas eletrônicos de entrega de nicotina (ENDS) tornaram-se os produtos de tabaco mais populares entre os jovens, mas o marketing destes sistemas permanece desregulado, e seus efeitos em relação ao comportamento do uso do ENDS entre as faixas etárias são pouco compreendidos. Em um novo estudo, pesquisadores examinaram como o recall do marketing dos ENDS através de 5 canais diferentes previu o início subsequente da ENDS em até 2,5 anos entre jovens (12 a 17 anos) e jovens...

Palavras chave: Pediatria, sistemas eletrônicos de entrega de nicotina, jovens, adolescentes, marketing.

 

Divulgação



conteúdos relacionados

Clipping / Publicado em 9 de agosto de 2007
Prevenção de acidente vascular cerebral em pacientes com hipertensão
Clipping / Publicado em 3 de agosto de 2007
Programas de "prevenção ao tabagismo na juventude" da indústria do tabaco latino-americana
Clipping / Publicado em 13 de junho de 2007
Rejuvenescimento de neurônios em pesquisa pára doença de Parkinson
Clipping / Publicado em 11 de maio de 2007
China e HIV: uma janela de oportunidade
Clipping / Publicado em 7 de julho de 2006
Homens e mulheres têm cérebros bem diferentes, mostram estudos
Clipping / Publicado em 26 de junho de 2006
Uso de algoritmo pode não ter os efeitos esperados no controle da AIDS
Clipping / Publicado em 8 de junho de 2006
Estudo avalia respostas do complexo dentina-polpa às lesões cariosas
Clipping / Publicado em 2 de fevereiro de 2006
Maconha aumenta o risco de carcinoma de células transicionais
Clipping / Publicado em 2 de dezembro de 2005
TVs abrem espaço na programação no Dia Mundial de Luta à Aids
Clipping / Publicado em 4 de outubro de 2005
Corrida vira nova mania entre os paulistanos


Assinantes


Esqueceu a senha?