Marketing relacionado à iniciação do uso de sistemas eletrônicos de entrega de nicotina entre jovens
22 de outubro de 2019
Equipe Editorial Bibliomed
Equipe Editorial Bibliomed
22 de outubro de 2019 (Bibliomed). Os sistemas eletrônicos de entrega de nicotina (ENDS) tornaram-se os produtos de tabaco mais populares entre os jovens, mas o marketing destes sistemas permanece desregulado, e seus efeitos em relação ao comportamento do uso do ENDS entre as faixas etárias são pouco compreendidos. Em um novo estudo, pesquisadores examinaram como o recall do marketing dos ENDS através de 5 canais diferentes previu o início subsequente da ENDS em até 2,5 anos entre jovens (12 a 17 anos) e jovens...
Palavras chave: Pediatria, sistemas eletrônicos de entrega de nicotina, jovens, adolescentes, marketing.
conteúdos relacionados
- Clipping / Publicado em 10 de janeiro de 2008
Ministro da Saúde descarta epidemia de febre amarela no Brasil
- Clipping / Publicado em 21 de dezembro de 2007
Pesquisa liga alto consumo de derivados do leite ao câncer colorretal
- Clipping / Publicado em 11 de dezembro de 2007
Influência da albuminúria no risco cardiovascular de pacientes com doença arterial coronariana estável
- Clipping / Publicado em 9 de agosto de 2007
Prevenção de acidente vascular cerebral em pacientes com hipertensão
- Clipping / Publicado em 3 de agosto de 2007
Programas de "prevenção ao tabagismo na juventude" da indústria do tabaco latino-americana
- Clipping / Publicado em 11 de maio de 2007
China e HIV: uma janela de oportunidade
- Clipping / Publicado em 26 de junho de 2006
Uso de algoritmo pode não ter os efeitos esperados no controle da AIDS
- Clipping / Publicado em 8 de junho de 2006
Estudo avalia respostas do complexo dentina-polpa às lesões cariosas
- Clipping / Publicado em 2 de fevereiro de 2006
Maconha aumenta o risco de carcinoma de células transicionais
- Clipping / Publicado em 4 de outubro de 2005
Corrida vira nova mania entre os paulistanos