Crianças são muito vulneráveis à propaganda
Equipe Editorial Bibliomed
14 de dezembro de 2006 (Bibliomed). De
acordo com a Academia Americana de Pediatria (AAP), as crianças e adolescentes
são expostos a mais de 40.000 comerciais por ano, apenas na televisão. Porém, as
crianças com menos de oito anos de idade, não conseguem compreender a noção da
"intenção da venda" dos anunciantes, e frequentemente aceitam os comerciais sem
nenhum questionamento.
O comitê de comunicação da AAP acaba de publicar um artigo acerca da exposição
das crianças a anúncios e comerciais, no número de dezembro de 2006 da...
Palavras chave: crianças, anúncios, comitê, mais, comerciais, aap, são, acerca, crianças mais, crianças anúncios, dezembro 2006, mais jovens, crianças mais jovens, jovens, porém, televisão, necessidade, segundo, exposição, anunciantes,
Copyright © 2006 Bibliomed, Inc.
conteúdos relacionados
- Notícia / Publicada em 4 de setembro de 2024
Estudo identifica sintomas de longa duração da Covid-19 em crianças e adolescentes
- Notícia / Publicada em 28 de dezembro de 2023
Ocorre uma grande exposição dos adolescentes à publicidades de tabaco online, mesmo em países com proibições
- Notícia / Publicada em 16 de dezembro de 2013
Propagandas alimentícias por atletas podem influenciar adolescentes?
- Notícia / Publicada em 4 de março de 2013
Propaganda tem efeito no consumo de álcool pelos adolescentes
- Notícia / Publicada em 28 de janeiro de 2013
Proibição de propaganda de cigarro reduz tabagismo entre os jovens
- Notícia / Publicada em 7 de dezembro de 2011
Crianças menores de 2 anos de idade não deveriam assistir televisão
- Notícia / Publicada em 25 de janeiro de 2010
Controle do tabagismo e a liberdade de expressão – um dilema norte-americano
- Notícia / Publicada em 13 de janeiro de 2004
A suplementação de zinco mais ferro protege contra diarréia e doenças respiratórias
- Notícia / Publicada em 9 de agosto de 2000
Exposição de Combate ao Fumo Chega ao Congresso Nacional