O impacto do leite infantil em crenças e percepções errôneas: um experimento randomizado com pais de crianças pequenas

Ana Paula C. Richter, Emily W. Duffy, Lindsey Smith Taillie, Jennifer L. Harris, et al.

Antecedentes: O leite infantil (ou seja, uma bebida à base de leite fortificada com nutrientes comercializada para crianças de 12 a 36 meses) tem sido vendida cada vez mais nos Estados Unidos com alegações de estrutura/função nas embalagens do produto que são potencialmente enganosas.

Objetivo: Este estudo examinou como as alegações de estrutura/função afetam as crenças e percepções dos pais sobre um produto lácteo infantil.

Projeto: Este foi um experimento randomizado de 3 braços entre sujeitos.

Participantes: Uma amostra diversificada de 2.190 pais americanos...

Palavras chave: Pediatria, leite infantil, marketing, nutrição.

Divulgação



conteúdos relacionados
Search_LibdocFree @SearchWordsAux='O impacto do leite infantil em crenças e percepções errôneas: um experimento randomizado com pais de crianças pequenas Pediatria, leite infantil, marketing, nutrição.',@type='ARTICLE', @libdocidant=0, @max_rows=10, @key_rank=0


Assinantes


Esqueceu a senha?