Como o marketing pode aumentar a ocorrência de tabagismo incidental entre os jovens
13 de julho de 2021
Equipe Editorial Bibliomed
Equipe Editorial Bibliomed
13 de julho de 2021 (Bibliomed). A suscetibilidade ao fumo no futuro entre os jovens que nunca fumaram não mudou nos últimos 20 anos, embora o tabagismo experimental tenha diminuído. Pesquisadores avaliaram como a suscetibilidade ao fumo e o marketing relacionado à indústria do tabaco influenciaram a iniciação ao tabagismo.
Quatro ondas (2013-2018) dos dados do Estudo de Avaliação da População de Tabaco e Saúde foram analisados ??entre jovens de 12 a 17 anos na onda 1 que completaram...
Palavras chave: Pediatria, marketing de tabaco, mídia social, adolescentes, tabagismo.
conteúdos relacionados
- Clipping / Publicado em 10 de janeiro de 2008
Ministro da Saúde descarta epidemia de febre amarela no Brasil
- Clipping / Publicado em 28 de agosto de 2007
Extração profilática dos terceiros molares pode ser danosa
- Clipping / Publicado em 20 de abril de 2007
Relato de coma como sintoma de apresentação da infecção por HIV
- Clipping / Publicado em 26 de junho de 2006
Uso de algoritmo pode não ter os efeitos esperados no controle da AIDS
- Clipping / Publicado em 8 de junho de 2006
Estudo avalia respostas do complexo dentina-polpa às lesões cariosas
- Clipping / Publicado em 9 de maio de 2006
Refrigerantes são proibidos em escolas dos EUA
- Clipping / Publicado em 23 de março de 2006
Salvação instantânea
- Clipping / Publicado em 27 de julho de 2005
Heparinas de baixo peso molecular e seu efeito em pacientes críticos
- Clipping / Publicado em 29 de novembro de 2004
Indivíduos com pressão inspiratória máxima reduzida apresentam risco aumentado para doenças cardiovasculares
- Clipping / Publicado em 17 de janeiro de 2003
Bactéria artificial faz uma proteína inédita