Percepções dos pacientes em relação ao desempenho dos médicos não são confiáveis
29 de outubro de 2010
Equipe Editorial Bibliomed

29 de outubro de 2010 (Bibliomed).  Um estudo realizado na University of Bristol analisou se as diferenças na avaliação do desempenho das práticas gerais ou dos médicos, por parte dos pacientes, refletem diferenças entre os serviços, os médicos ou os próprios pacientes. 

Participaram do estudo 4.573 pacientes que se consultaram com 150 médicos em 27 diferentes serviços. A espera para uma consulta foi mais discriminante entre os serviços (o nível do serviço representou 20,2% ([IC 95% 9,1% a 31,3%] da variância)...

Palavras chave: médicos, pacientes, diferenças, nível, variação, paciente, desempenho, medidas, variância, satisfação, serviços, desempenho médicos, nível serviço representou, serviço representou, nível paciente, mais, parte, representou, serviço, nível serviço,

Copyright © 2010 Bibliomed, Inc.

Divulgação



conteúdos relacionados
Notícia / Publicada em 18 de abril de 2024
Como as escolhas musicais podem afetar a produtividade
Notícia / Publicada em 7 de setembro de 2023
Estudo revela efeito da música de ritmo rápido no desempenho esportivo anaeróbico
Notícia / Publicada em 9 de março de 2022
Piora importante no desempenho de simulador de direção após uso de cannabis
Notícia / Publicada em 5 de outubro de 2018
Relação entre status socioeconômico na infância e desempenho cognitivo posterior
Notícia / Publicada em 31 de outubro de 2017
Uso da telemedicina em casos de alergia
Notícia / Publicada em 17 de junho de 2013
Intervenções não usuais na redução da mortalidade materna
Notícia / Publicada em 26 de maio de 2013
O uso da otimização matemática para alocação de desfibriladores em locais públicos
Notícia / Publicada em 28 de fevereiro de 2011
A dieta é relacionada ao desempenho físico em mulheres idosas
Notícia / Publicada em 30 de agosto de 2010
A satisfação com as próteses dentárias melhora a qualidade de vida


Assinantes


Esqueceu a senha?