Percepções dos pacientes em relação ao desempenho dos médicos não são confiáveis
29 de outubro de 2010
Equipe Editorial Bibliomed

29 de outubro de 2010 (Bibliomed).  Um estudo realizado na University of Bristol analisou se as diferenças na avaliação do desempenho das práticas gerais ou dos médicos, por parte dos pacientes, refletem diferenças entre os serviços, os médicos ou os próprios pacientes. 

Participaram do estudo 4.573 pacientes que se consultaram com 150 médicos em 27 diferentes serviços. A espera para uma consulta foi mais discriminante entre os serviços (o nível do serviço representou 20,2% ([IC 95% 9,1% a 31,3%] da variância)...

Palavras chave: médicos, pacientes, diferenças, nível, variação, paciente, desempenho, medidas, variância, satisfação, serviços, desempenho médicos, nível serviço representou, serviço representou, nível paciente, mais, parte, representou, serviço, nível serviço,

Copyright © 2010 Bibliomed, Inc.

Divulgação



Publicidade

conteúdos relacionados


Assinantes


Esqueceu a senha?