Crianças que assistem a mais comerciais tem uma maior tendência para obesidade, indica pesquisa
25 de janeiro de 2010
Equipe Editorial Bibliomed

25 de janeiro de 2010 (Bibliomed). Pesquisadores dos EUA avaliaram a associação entre o conteúdo dos programas de televisão e o IMC (índice de massa corpórea) de crianças a fim de avaliar a possibilidade de diferentes mecanismos causadores. Foram utilizados os dados do Panel Survey of Income Dynamics para medir o tempo gasto assistindo à televisão por formato e conteúdo educacional e comercial. A pesquisa foi publicada na revista American Journal of Public Health de fevereiro de 2010.

As análises foram estratificadas...

Palavras chave: comerciais, crianças, televisão, imc, mais, anos, obesidade, 2002, assistir televisão, public health, 1997, associados, assistir, 2010, conteúdo, public, health, associados imc , associados imc, imc ,

Copyright © 2010 Bibliomed, Inc.

Divulgação



conteúdos relacionados


Assinantes


Esqueceu a senha?