Efeitos colaterais do Zyban são relatados na Nova Zelândia
23 de abril de 2001
Equipe Editorial Bibliomed

São Paulo, 23 de abril de 2001 (eHealthLA). O centro que monitora os efeitos colaterais de drogas na Nova Zelândia recebeu recentemente cerca de 50 reclamações de efeitos colaterais do Zyban, droga usada contra o tabagismo. De acordo com o assessor da instituição, Michael Tatley, as reações incluem alucinações, erupções de pele, tremores e depressão.

Alguns pacientes teriam chegado a sofrer convulsões depois de ingerir o medicamento. Tatley diz que a situação está sendo acompanhada de perto. Ele afirma que as observações serão levadas para o próximo encontro...

Palavras chave: colaterais, efeitos, efeitos colaterais, zyban, são, pacientes, droga, reações, alucinações, é, nova zelândia, efeitos colaterais zyban, medicamento, colaterais zyban, não, três, hospital, pele, tatley, tabagismo instituto,

Copyright © 2001 eHealth Latin América

Divulgação



Publicidade

conteúdos relacionados


Assinantes


Esqueceu a senha?