Uso de mídia social vinculado à estima e aceitação de cirurgia estética
19 de julho de 2019
Equipe Editorial Bibliomed

19 de julho de 2019 (Bibliomed). Plataformas de mídia social e aplicativos de edição de fotos são fontes cada vez mais populares de inspiração para pessoas interessadas em cirurgia estética. No entanto, as associações específicas entre mídia social e uso de aplicativos de edição de fotos e percepções de cirurgia plástica permanecem desconhecidas.

Pesquisadores da Johns Hopkins University em Baltimore, e colegas conduziram uma pesquisa online com 252 participantes (73% do sexo feminino;...

Palavras chave: Cirurgia Plástica, autoestima, cirurgia cosmética, YouTube, WhatsApp,, Photoshop, Tindfer, Snapchat, fotos.

Copyright © 2019 Bibliomed, Inc.

Divulgação



Publicidade

conteúdos relacionados
Notícia / Publicada em 12 de março de 2019
Empresas de mídia devem assumir suas responsabilidades acerca de divulgações erradas contra a vacinação das crianças
Notícia / Publicada em 10 de dezembro de 2018
Limitar o uso de mídias sociais diminui a solidão e a depressão
Notícia / Publicada em 18 de novembro de 2015
Face-lifts podem não contribuir para aumento da autoestima dos pacientes
Notícia / Publicada em 13 de janeiro de 2014
Uma avaliação dos vídeos de concussão do YouTube
Notícia / Publicada em 21 de junho de 2013
Detecção de câncer de mama em mulheres com prótese mamária
Notícia / Publicada em 27 de outubro de 2003
Cirurgias plásticas crescem assustadoramente entre adolescentes
Notícia / Publicada em 3 de abril de 2003
Uma relação entre cirurgia para aumento dos seios e suicídio
Notícia / Publicada em 17 de abril de 2001
Senado avalia projeto que restringe uso do silicone
Notícia / Publicada em 6 de dezembro de 2000
Brasil: Aventis Behring Lança Selante para Cirurgias Estéticas


Assinantes


Esqueceu a senha?