Reposicionamento aumenta a venda de produtos saudáveis em supermercados
26 de junho de 2014
Equipe Editorial Bibliomed
Equipe Editorial Bibliomed
26 de junho de 2014 (Bibliomed). A maior presença de supermercados em bairros de baixa renda tem o potencial de afetar positivamente a qualidade da dieta entre aqueles com maior risco de obesidade. Estratégias de marketing que chamam a atenção para produtos mais saudáveis podem ser eficazes, podendo gerar uma melhora na qualidade da dieta e da saúde da população.
Uma publicação recente da revista American Journal of Clinical Nutrition teve como objetivo avaliar os efeitos...
Palavras chave: nutrição, supermercados, produtos saudáveis, marketing
Copyright © 2014 Bibliomed, Inc.
conteúdos relacionados
- Notícia / Publicada em 17 de abril de 2018
Mudança nas regras para o consumo de suplementos alimentares com cafeína
- Notícia / Publicada em 25 de fevereiro de 2013
Alimentos classificados como grãos integrais nem sempre são tão saudáveis
- Notícia / Publicada em 9 de março de 2010
Michelle Obama lança um programa de combate à obesidade na infância
- Notícia / Publicada em 21 de janeiro de 2003
Alimentos contaminados por agrotóxicos são investigados
- Notícia / Publicada em 27 de setembro de 2002
Anúncio de produtos para perda de peso são em sua maioria falsos
- Notícia / Publicada em 24 de setembro de 2001
Supermercados não venderão remédios
- Notícia / Publicada em 24 de abril de 2001
EMS Indústria Farmacêutica acredita no mercado de genéricos
- Notícia / Publicada em 26 de março de 2001
BRASIL: Indústria devem rotular valores nutricionais de alimentos
- Notícia / Publicada em 7 de março de 2001
BRASIL: Dipirona em Cheque - Substância Deve Ser Controlada no País