Uso de anastrozol na prevenção do câncer de mama (IBIS-II): resultados a longo prazo de um ensaio clínico randomizado - The Lancet. Volume 395, Issue 10218, P117-122, January 11, 2020.

Jack Cuzick, PhD, Ivana Sestak, PhD, John F. Forbes, MD, Mitch Dowsett, PhD, Simon Cawthorn, MD, Robert E Mansel, MD et al.

Antecedentes: Dois grandes ensaios clínicos mostraram uma taxa reduzida de desenvolvimento de câncer de mama em mulheres de alto risco nos primeiros 5 anos de acompanhamento após o uso de inibidores da aromatase (MAP.3 e International Breast Cancer Intervention Study II [IBIS-II]). Aqui, relatamos resultados cegos de acompanhamento de longo prazo para o estudo IBIS-II, que comparou o anastrozol com o placebo, com o objetivo de determinar a eficácia do anastrozol na prevenção do câncer de mama (carcinoma invasivo e ductal in situ) no período de pós tratamento.

Métodos: O IBIS-II é um estudo internacional, randomizado, duplo-cego e controlado...

Palavras chave: Oncologia, câncer de mama, carcinoma ductal, anastrozol, câncer de pele não melanoma.

Divulgação



conteúdos relacionados
Search_LibdocFree @SearchWordsAux='Uso de anastrozol na prevenção do câncer de mama (IBIS-II): resultados a longo prazo de um ensaio clínico randomizado - The Lancet. Volume 395, Issue 10218, P117-122, January 11, 2020. Oncologia, câncer de mama, carcinoma ductal, anastrozol, câncer de pele não melanoma.',@type='ARTICLE', @libdocidant=0, @max_rows=10, @key_rank=0


Assinantes


Esqueceu a senha?