Recursos para Melhorar as Relações com os Clientes
Equipe Editorial Bibliomed
Por Bonnie Darves Os médicos procuram melhorar as suas operações de linha de frente e auxiliar as relações com os clientes para imitar as indústrias que são excelentes neste departamento: hospitalidade e empresas aéreas. “Os médicos têm muito que aprender com os serviços de outras indústrias,” diz Elizabeth Woodcock da MGMA Associate Consultant, adicionando que existem “um grande número de livros e artigos de revistas” que traçam o perfil de campeões nos serviços ao cliente tais como a Marriot e a Southwest Airlines. A seguir estão outros recursos para melhorar o serviço ao consumidor no consultório médico: · Contratar um consultor de marketing. Se este assunto é primariamente serviço e não operações, a consultora do Texas, Jamie Claypool, recomenda procurar empresas na área de marketing que treinem pessoal de hotel. · Estudar sobre o tema. Muitos consultores recomendam a leitura de Vicky Bradford The Total Service Medical Practice: 17 Steps to Satisfying Your Internal and External Customers, distribuído pela Medical Group Management Association. Outros materiais excelentes da MGMA incluem Andrea T. Eliscu’s book Position for Success! Strategic Marketing for Group Practice, e um guia de informação e troca de estudos de casos e exames de uma variedade de tópicos. Ligue (888) 608-5602 para pedir maiores informações e lista de produtos. · Opte por um exame detalhado. Grandes ...
Palavras chave: cliente, médicos, group, melhorar, marketing, serviço, serviços, relações, relações clientes, serviços cliente, empresa consultoria, excelentes, recursos melhorar, recursos, practice, empresas, pessoal, ligue, mgma, casos exames variedade,
conteúdos relacionados
Search_LibdocFree @SearchWordsAux='Recursos para Melhorar as Relações com os Clientes cliente, médicos, group, melhorar, marketing, serviço, serviços, relações, relações clientes, serviços cliente, empresa consultoria, excelentes, recursos melhorar, recursos, practice, empresas, pessoal, ligue, mgma, casos exames variedade, ',@type='ARTICLE', @libdocidant=16, @max_rows=10, @key_rank=0- Artigo / Publicado em 10 de novembro de 2000
-
Marketing no Setor de Saúde - A Experiência da Odontologia
- Artigo / Publicado em 5 de outubro de 2000
-
Dividindo os Lucros: Parcerias colocam os Médicos em Evidência
- Artigo / Publicado em 13 de julho de 2000
-
Primeiras Impressões: Quão Amistoso ao Cliente é o Seu Atendimento?
- Artigo / Publicado em 22 de agosto de 2000
-
08 - Melhoria da Qualidade
- Artigo / Publicado em 22 de agosto de 2000
-
06 - Projeto de Qualidade
- Artigo / Publicado em 22 de agosto de 2000
-
01 - Programas de Planejamento Familiar: Melhoria da qualidade
- Artigo / Publicado em 22 de agosto de 2000
-
02 - A Importância da Qualidade
- Notícia / Publicada em 9 de maio de 2013
-
Conheça INTERVENT – o primeiro programa de gestão do estilo de vida e redução de riscos de saúde adaptado para a população brasileira
- Notícia / Publicada em 11 de abril de 2001
-
Aché trabalha com selo de qualidade ISO 14001/BS 8800
- Notícia / Publicada em 16 de novembro de 2000
-
Brasil: Empresas Investem em Soluções Para Tornar Remédios Mais Acessíveis