Aspirina causa risco de sangramento no intestino

05 de janeiro de 2005
Equipe Editorial Bibliomed

05 de janeiro de 2005. O risco de sangramento e danos perceptíveis ao intestino em consumidores de analgésicos como a aspirina e o ibuprofeno podem ser maior do que se imaginava. Esse é o resultado de um estudo publicado nesta terça-feira na revista Clinical Gastroenterology and Hepathology, da Associação Gastroenterológica Americana.

Fonte: Terra Notícias Online

Palavras chave: sangramento, risco sangramento, aspirina, intestino, risco, y, notícias, clinical gastroenterology, publicado terça-feira revista, online, revista clinical, terça-feira revista, p

 

Divulgação



Publicidade

conteúdos relacionados

Clipping / Publicado em 14 de maio de 2007
Maioria das americanas não reconhece sinais de alerta do infarto
Clipping / Publicado em 14 de maio de 2007
Remédio de colesterol pode proteger contra câncer de pulmão
Clipping / Publicado em 16 de abril de 2007
Transtorno de ansiedade generalizada: estudo de 40 anos de seguimento
Clipping / Publicado em 11 de julho de 2006
A prostituição na copa do mundo
Clipping / Publicado em 1 de junho de 2006
Cérebro em funcionamento
Clipping / Publicado em 16 de maio de 2006
Cientistas descobrem gene envolvido na arritmia cardíaca
Clipping / Publicado em 4 de maio de 2006
Pessoa mais velha do mundo faz 128 anos
Clipping / Publicado em 21 de outubro de 2005
Descoberta bactéria que pode ajudar na luta contra a dengue
Clipping / Publicado em 1 de junho de 2005
Brasil é líder de campanhas contra o cigarro, mas tem mais de 35 milhões de fumantes
Clipping / Publicado em 4 de novembro de 2004
Promover a saúde óssea é nova estratégia para elevar índices de qualidade de vida


Assinantes


Esqueceu a senha?