Patrocínios esportivos de alimentos e bebidas não-alcoólicas consideradas como não-saudáveis

15 de maio de 2018
Equipe Editorial Bibliomed

15 de maio de 2018 (Bibliomed). Empresas de alimentos e bebidas gastam milhões de dólares anualmente em patrocínios esportivos para usar seus logotipos, nomes de marcas e produtos em locais e anúncios esportivos. A comunidade de saúde pública levantou preocupações sobre alimentos não saudáveis e promoção de bebidas através de patrocínios.

Recente estudo fornece a primeira análise abrangente de patrocínios de alimentos e bebidas de organizações esportivas dos EUA. Descobriu-se que as empresas...

Palavras chave: Pediatria, alimentos, jovens, não saudáveis, comerciais.

 

Divulgação



conteúdos relacionados

Clipping / Publicado em 18 de outubro de 2007
Micróbio resistente a antibióticos mata mais do que a Aids nos EUA
Clipping / Publicado em 29 de março de 2007
Sincronia entre pais e filhos e a construção de tempo compartilhado: os efeitos no desenvolvimento
Clipping / Publicado em 10 de julho de 2006
Estudo sugere que uso de Tylenol pode afetar fígado
Clipping / Publicado em 8 de junho de 2006
FDA pode recomendar vacina contra câncer até junho
Clipping / Publicado em 15 de maio de 2006
Vacina para meningite A
Clipping / Publicado em 9 de maio de 2006
Novo aparelho ajuda a controlar a pressão sanguínea
Clipping / Publicado em 19 de janeiro de 2006
Varfarina para pacientes com fibrilação atrial não valvar
Clipping / Publicado em 30 de dezembro de 2005
Um terço dos jovens norte-americanos está fora de forma
Clipping / Publicado em 10 de novembro de 2005
Sífilis aumenta e gonorréia diminui nos EUA
Clipping / Publicado em 27 de outubro de 2005
Colômbia confirma gripe aviária comum


Assinantes


Esqueceu a senha?