Marketing do tabaco entre os adolescentes
04 de novembro de 2013
Equipe Editorial Bibliomed
Equipe Editorial Bibliomed
4 de novembro de 2013 (Bibliomed). As mensagens pró-tabagismo, entregues através do marketing e da mídia, podem atingir as crianças muito jovens e atitudes influenciam e comportamentos em torno de fumar. Um atual estudo analisou o alcance da comercialização do tabaco a crianças de 5 e 6 anos de idade em 6 países de baixa e média renda. Os pesquisadores trabalharam com crianças de 5 e 6 anos de idade no Brasil, China, Índia, Nigéria, Paquistão e Rússia ( N = 2423). As crianças foram solicitadas...
Palavras chave: pediatria, tabagismo, marketing, logotipos
conteúdos relacionados
- Clipping / Publicado em 10 de janeiro de 2008
Ministro da Saúde descarta epidemia de febre amarela no Brasil
- Clipping / Publicado em 26 de junho de 2006
Uso de algoritmo pode não ter os efeitos esperados no controle da AIDS
- Clipping / Publicado em 8 de junho de 2006
Estudo avalia respostas do complexo dentina-polpa às lesões cariosas
- Clipping / Publicado em 19 de janeiro de 2006
Preparando-se para uma pandemia de influenza
- Clipping / Publicado em 2 de dezembro de 2005
Consulta sobre propaganda de medicamentos está na Internet
- Clipping / Publicado em 20 de outubro de 2005
Austrália anuncia ajuda milionária contra gripe aviária
- Clipping / Publicado em 27 de julho de 2005
Heparinas de baixo peso molecular e seu efeito em pacientes críticos
- Clipping / Publicado em 3 de setembro de 2003
Insuficiência cardíaca pode levar a disfunção erétil, diz pesquisa
- Clipping / Publicado em 1 de julho de 2003
Gravidez na adolescência cai 21,4% em São Paulo
- Clipping / Publicado em 17 de janeiro de 2003
Bactéria artificial faz uma proteína inédita