Exposição de jovens à propagandas de alimentos e bebidas: um risco na América Latina
16 de setembro de 2013
Equipe Editorial Bibliomed
Equipe Editorial Bibliomed
16 de setembro de 2013 (Bibliomed). A exposição a um grande número de anúncios de televisão para alimentos e bebidas com pouco ou nenhum valor nutricional provavelmente contribui para a má alimentação entre os jovens. Dadas as taxas mais elevadas de obesidade e excesso de peso para os jovens latino-americanos, é importante compreender a quantidade e os tipos de publicidade de alimentos que eles vêem. Dessa forma, um estudo americano foi realizado para quantificar a exposição à publicidade de...
Palavras chave: pediatria, televisão, propaganda, alimentos, bebidas, jovens latino-americanos
conteúdos relacionados
- Clipping / Publicado em 6 de novembro de 2007
Densidade mineral óssea em pacientes com artrite reumatóide ativa de diagnóstico recente
- Clipping / Publicado em 24 de janeiro de 2006
Atendimento a pacientes com hemorragia intracerebral associada à terapia de anticoagulação oral não é baseada em evidências
- Clipping / Publicado em 30 de dezembro de 2005
Um terço dos jovens norte-americanos está fora de forma
- Clipping / Publicado em 10 de novembro de 2005
Sífilis aumenta e gonorréia diminui nos EUA
- Clipping / Publicado em 4 de novembro de 2005
Italianos dizem ter achado 'teste simples' de câncer na bexiga
- Clipping / Publicado em 24 de outubro de 2005
Vacina húngara contra gripe aviária é 100% eficaz, diz ministro
- Clipping / Publicado em 21 de março de 2005
Falso Viagra leva vietnamita a sala de cirurgia
- Clipping / Publicado em 6 de janeiro de 2005
Escova de três cabeças remove mais placas que as concorrentes, diz estudo
- Clipping / Publicado em 16 de junho de 2003
Publicada comparação de vinte anos entre prótese mecânica de Bjork-Shiley e bioprótese porcina
- Clipping / Publicado em 1 de abril de 2003
Sepse relacionada à IRA pós-operatória