Atraso em consultas médicas leva a irritação dos pacientes

12 de agosto de 2003
Equipe Editorial Bibliomed

12 de Agosto de 2003. Explicar aos pacientes por que você está atrasado em seu horário de consultas e fornecer-lhes algo o que fazer enquanto esperam pelo atendimento pode contribuir para diminuir a sua irritação. Baseado em uma decisão da corte do estado de Nevada, onde um médico foi condenado a indenizar um paciente pelo atraso no atendimento do consultório, a revista eletrônica American Medical News apresenta sugestões aos médicos de como diminuir e evitar atrasos, e de como diminuir a irritação de seus pacientes.

Fonte:...

Palavras chave: irritação, diminuir, pacientes, diminuir irritação, medical, atraso, consultas, consultório revista, atendimento, consultório revista eletrônica, paciente, revista eletrônica, atendi

Divulgação



conteúdos relacionados

Clipping / Publicado em 10 de agosto de 2007
Uso de caproato de 17 alfa-hidroxiprogesterona para prevenir prematuridade em gestações gemelares
Clipping / Publicado em 9 de julho de 2007
Efeito do tempo na RCP e no uso do desfibrilador externo
Clipping / Publicado em 11 de junho de 2007
Fórum Nacional discute sério problema de saúde pública
Clipping / Publicado em 8 de março de 2007
Cientistas testam botox contra incontinência urinária
Clipping / Publicado em 19 de maio de 2006
Bebê ajuda a entender raízes da fala
Clipping / Publicado em 2 de fevereiro de 2006
Maconha aumenta o risco de carcinoma de células transicionais
Clipping / Publicado em 16 de novembro de 2005
Garota nasce com coração na mão na Índia
Clipping / Publicado em 11 de outubro de 2005
Tabagismo é causa freqüente de infecções do trato respiratório
Clipping / Publicado em 7 de dezembro de 2004
China obtém avanço em vacina contra gripe asiática
Clipping / Publicado em 17 de novembro de 2003
Duas perguntas podem diagnosticar a depressão no consultório do médico generalista


Assinantes


Esqueceu a senha?