Campanhas de marketing podem estimular a prática de atividade física

09 de outubro de 2012
Equipe Editorial Bibliomed

09 de outubro de 2012 (Bibliomed). O Marketing Social, aquele que utiliza os mesmos princípios da publicidade para fins sociais, pode ajudar no aumento da prática de exercícios físicos. Pesquisadores da University of Bristol’s School for Policy Studies projetaram uma campanha social para um programa de atividade física chamado Fit e Fab.

Os pesquisadores utilizaram técnicas promocionais, que incluíram banners ao ar livre, distribuição de folhetos, palestras em escolas e grupos comunitários, cartazes, divulgação na imprensa local...

Palavras chave: prática de atividade física

 

Divulgação



conteúdos relacionados

Clipping / Publicado em 16 de janeiro de 2008
Homocisteína e risco de fratura em mulheres na pós-menopausa
Clipping / Publicado em 3 de janeiro de 2008
Apresentação de sintomas em mulheres com síndrome coronariana aguda
Clipping / Publicado em 13 de maio de 2005
Médicos sem Fronteiras respondem a epidemia de sarampo no Chade, onde 115 morreram e 6 mil estão infectados
Clipping / Publicado em 12 de abril de 2005
Mal de Parkinson pode levar paciente à solidão
Clipping / Publicado em 28 de dezembro de 2004
Empresa entrega primeiro clone de estimação feito por encomenda
Clipping / Publicado em 7 de dezembro de 2004
Especialista francês apresenta no Rio uma nova estratégia para o tratamento de câncer
Clipping / Publicado em 26 de novembro de 2003
Câncer causado pela urbanização
Clipping / Publicado em 30 de setembro de 2003
Artrite vista em imagens
Clipping / Publicado em 26 de setembro de 2003
Deixar de comer carne vermelha ajuda a tratar Parkinson, diz estudo
Clipping / Publicado em 13 de março de 2003
Médicos britânicos pedem proibição de cigarro em locais públicos


Assinantes


Esqueceu a senha?