Vaidade exige emoções negativas
Equipe Editorial Bibliomed
26 de julho de 2011 (Bibliomed). Pesquisadores espanhóis afirmam que para a pessoa investir em produtos de beleza é preciso que antes ela passe por emoções negativas relacionadas com sua auto-estima. Segundo o estudo, para os produtos oferecerem a experiência emocional positiva, ele deve primeiro levar os consumidores a ter sentimentos negativos sobre si mesmos, como preocupação e insatisfação com sua aparência, diz o estudo.
Participaram do estudo, realizado na Universidade do País Basco, 355 mulheres com idade entre 18 e 50 anos,...
Palavras chave: produtos, emoções, produtos beleza, emoções negativas, estudo, preocupação, é, sentimentos, beleza, negativas, beleza usaram resultados, usaram resultados, beleza usaram, vários, mai
conteúdos relacionados
- Clipping / Publicado em 27 de dezembro de 2007
Possível mecanismo envolvido na eficácia da acupuntura no tratamento de dependência de drogas
- Clipping / Publicado em 21 de novembro de 2007
Alergia a múltiplos anestésicos locais
- Clipping / Publicado em 18 de outubro de 2007
Terapias medicamentosas e invasivas da doença coronariana de acordo com a massa corporal: "paradoxo da obesidade"
- Clipping / Publicado em 11 de outubro de 2007
Menstruação irregular pode estar ligada a problemas respiratórios
- Clipping / Publicado em 10 de outubro de 2007
Diferenças entre sexos no uso de CDI para prevenção de morte cardíaca súbita
- Clipping / Publicado em 20 de setembro de 2007
Sacudir o bebê pode causar danos cerebrais graves, alerta pesquisa
- Clipping / Publicado em 24 de julho de 2007
Dieta com baixa carga glicêmica melhora os sintomas da acne
- Clipping / Publicado em 5 de junho de 2006
Administração de penicilina antes da admissão se associa com pior prognóstico
- Clipping / Publicado em 5 de outubro de 2005
ONU alerta sobre falsos diagnósticos em crianças hiperativas
- Clipping / Publicado em 25 de setembro de 2003
Tratamento cirúrgico das lesões flutuantes do cotovelo tem resultados variáveis