Crescimento e declínio das campanhas de mídia para controle do tabaco, 1967-2006

31 de julho de 2007
Equipe Editorial Bibliomed

31 de julho de 2007 (Bibliomed). No periódico American Journal of Public Health, uma publicação analisou as campanhas de mídia para controle do tabaco em alguns estados norte-americanos de 1967 a 2006. Pesquisas têm demonstrado que a educação pública através de campanhas de mídia é uma medida efetiva para reduzir o tabagismo. Campanhas que confrontam as práticas da indústria do tabaco são mais eficazes e, portanto o principal alvo de ataque. Desde 1967, a indústria do tabaco tem sido atacada. Foram identificadas estratégias da indústria para prevenir...

Palavras chave: campanhas, tabaco, indústria, controle tabaco, mídia, controle, indústria tabaco, public health, american journal public, american journal public health, 2007, health, public, limita

 

Divulgação



conteúdos relacionados

Clipping / Publicado em 28 de agosto de 2007
Extração profilática dos terceiros molares pode ser danosa
Clipping / Publicado em 25 de abril de 2007
Composição da microbiota intestinal e desenvolvimento de manifestações atópicas em crianças
Clipping / Publicado em 31 de março de 2006
Cientistas tentam entender canhotos
Clipping / Publicado em 8 de setembro de 2005
Genoma do chimpanzé
Clipping / Publicado em 27 de julho de 2005
Heparinas de baixo peso molecular e seu efeito em pacientes críticos
Clipping / Publicado em 21 de março de 2005
Falso Viagra leva vietnamita a sala de cirurgia
Clipping / Publicado em 28 de fevereiro de 2005
Sucos enriquecidos com proteína e clorofila viram moda em academias
Clipping / Publicado em 29 de novembro de 2004
Indivíduos com pressão inspiratória máxima reduzida apresentam risco aumentado para doenças cardiovasculares
Clipping / Publicado em 26 de outubro de 2004
Trânsito aumenta risco cardiovascular
Clipping / Publicado em 22 de janeiro de 2003
Estudo mostra que células-tronco formam neurônios naturalmente


Assinantes


Esqueceu a senha?