Recursos para Melhorar as Relações com os Clientes


Equipe Editorial Bibliomed

Por Bonnie Darves Os médicos procuram melhorar as suas operações de linha de frente e auxiliar as relações com os clientes para imitar as indústrias que são excelentes neste departamento: hospitalidade e empresas aéreas. “Os médicos têm muito que aprender com os serviços de outras indústrias,” diz Elizabeth Woodcock da MGMA Associate Consultant, adicionando que existem “um grande número de livros e artigos de revistas” que traçam o perfil de campeões nos serviços ao cliente tais como a Marriot e a Southwest Airlines. A seguir estão outros recursos para melhorar o serviço ao consumidor no consultório médico: · Contratar um consultor de marketing. Se este assunto é primariamente serviço e não operações, a consultora do Texas, Jamie Claypool, recomenda procurar empresas na área de marketing que treinem pessoal de hotel. · Estudar sobre o tema. Muitos consultores recomendam a leitura de Vicky Bradford The Total Service Medical Practice: 17 Steps to Satisfying Your Internal and External Customers, distribuído pela Medical Group Management Association. Outros materiais excelentes da MGMA incluem Andrea T. Eliscu’s book Position for Success! Strategic Marketing for Group Practice, e um guia de informação e troca de estudos de casos e exames de uma variedade de tópicos. Ligue (888) 608-5602 para pedir maiores informações e lista de produtos. · Opte por um exame detalhado. Grandes ...

Palavras chave: cliente, médicos, group, melhorar, marketing, serviço, serviços, relações, relações clientes, serviços cliente, empresa consultoria, excelentes, recursos melhorar, recursos, practice, empresas, pessoal, ligue, mgma, casos exames variedade,

Divulgação



Publicidade

conteúdos relacionados

Artigo / Publicado em 5 de outubro de 2000

Dividindo os Lucros: Parcerias colocam os Médicos em Evidência

Artigo / Publicado em 13 de julho de 2000

Primeiras Impressões: Quão Amistoso ao Cliente é o Seu Atendimento?

Artigo / Publicado em 10 de novembro de 2000

Marketing no Setor de Saúde - A Experiência da Odontologia

Artigo / Publicado em 13 de julho de 2000

As “Pessoas Simples” Desempenham um Grande Papel no Lucro da sua Clínica

Artigo / Publicado em 22 de agosto de 2000

08 - Melhoria da Qualidade

Artigo / Publicado em 17 de fevereiro de 2003

06 - Melhoria do acesso

Artigo / Publicado em 4 de outubro de 2000

Como Formar e Manter uma Excelente Equipe de Trabalho

Notícia / Publicada em 11 de abril de 2001

Aché trabalha com selo de qualidade ISO 14001/BS 8800

Notícia / Publicada em 9 de abril de 2001

Brasil: Hospitais unem-se para formar empresa de plano de saúde na Bahia

Notícia / Publicada em 16 de novembro de 2000

Brasil: Empresas Investem em Soluções Para Tornar Remédios Mais Acessíveis



© 2000 - 2017 Bibliomed, Inc. Todos os Direitos Reservados contato imprensa