Estratégias de marketing de empresas de tabaco que ligam o consumo de cigarros ao consumo de álcool podem ter reforçado o uso de ambas as substâncias
05 de outubro de 2011
Equipe Editorial Bibliomed

05 de outubro de 2011 (Bibliomed). Um estudo publicado no American Journal of Public Health investigou o conhecimento das companhias de tabaco sobre o uso concomitante de tabaco e álcool, suas estratégias de marketing que ligam os cigarros ao álcool, e os benefícios dessas atividades de marketing para as companhias do tabaco.

As empresas de tabaco exploram estratégias promocionais ligando cigarros e álcool, como patrocínio de eventos especiais em conjunto com empresas de álcool para reduzir o custo de patrocínios, aumentar o...

Palavras chave: álcool, tabaco, consumo, uso, cigarros, empresas, marketing, estratégias, estratégias marketing, empresas tabaco, consumo álcool, ligam, reforçado uso ambas, american journal, journal, public, american, companhias, , health,

Copyright © 2011 Bibliomed, Inc.

Divulgação



Publicidade

conteúdos relacionados


Assinantes


Esqueceu a senha?