O uso de suplementos de vitamina E em longo prazo está associado com taxas menores de esclerose lateral amiotrófica
11 de maio de 2011
Equipe Editorial Bibliomed

11 de maio de 2011 (Bibliomed). Um estudo publicado no periódico American Journal of Epidemiology investigou se a ingestão de vitamina E é associada com a esclerose lateral amiotrófica (ELA). Entre os 1.055.546 participantes, 805 desenvolveram ELA.

Na pesquisa, verificou-se que, em geral, o uso de suplementos de vitamina E não foi associado com a esclerose lateral amiotrófica. No entanto, em coortes com informações sobre a duração do uso do suplemento de vitamina E (231 casos), as taxas de ELA diminuíram com o aumento dos anos...

Palavras chave: vitamina, uso, ic 95%, usuários, ic, casos, 95%, american journal, taxas, uso suplementos vitamina, lateral, lateral amiotrófica, esclerose lateral, , american, anos, journal, amiotrófica, suplementos, esclerose,

Copyright © 2011 Bibliomed, Inc.

Divulgação



Publicidade

conteúdos relacionados


Assinantes


Esqueceu a senha?