Escolas mineiras avaliam formação médica
08 de junho de 2001
Equipe Editorial Bibliomed

São Paulo, 08 de Junho de 2001 (eHealthLA). Dirigentes das escolas de Medicina de Minas Gerais se reúnem amanhã para discutir a situação dos professores universitários e o impacto na formação dos futuros médicos.

No encontro será colocado em análise um documento preparado pela Comissão Permanente de Ensino Médio da Associação Médica de Minas Gerais (AMMG), que revela que os professores são menos valorizados na atividade de ensino que pela participação em pesquisas e publicação de trabalhos.

Para o vice-presidente da AMMG, João Galizzi Filho,...

Palavras chave: ensino, professores, médica, ammg, galizzi, é, carreira, minas gerais, até, são, acordo, será, faculdades, futuros, documento, atividades, bem preparados ensino, ensino medicina, bem preparados, preparados ensino,

Copyright © 2001 eHealth Latin America

Divulgação



conteúdos relacionados


Assinantes


Esqueceu a senha?