Anvisa estuda restrição a comerciais de i>fast-food /i>

30 de dezembro de 2005
Equipe Editorial Bibliomed

30 de Dezembro de 2005. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) estuda impor restrições às propagandas de refrigerantes, salgadinhos, sorvetes, fast-food e outros alimentos que contribuem para obesidade.

Fonte: Agência Estado de Notícias On-line

Palavras chave: anvisa, anvisa estuda, estuda, às, notícias, estado, sorvetes fast-food, refrigerantes salgadinhos sorvetes, salgadinhos sorvetes, fast-food alimentos, y, agência, sorvetes, alime

 

Divulgação



conteúdos relacionados

Clipping / Publicado em 19 de setembro de 2007
Lesão craniana e esclerose lateral amiotrófica
Clipping / Publicado em 29 de agosto de 2007
Impacto do trabalho semanal de 80 horas em centro de trauma nível I
Clipping / Publicado em 27 de julho de 2007
Reality shows podem influenciar pessoas a fazer cirurgia plástica
Clipping / Publicado em 1 de junho de 2007
Complicações neurológicas da gastroplastia para obesidade mórbida
Clipping / Publicado em 21 de outubro de 2005
Colômbia informa casos suspeitos de gripe aviária
Clipping / Publicado em 27 de setembro de 2005
Técnica que cria "paciente virtual" ajuda cirurgia do lábio leporino
Clipping / Publicado em 12 de maio de 2005
Ministério da Saúde diz que não recebeu pedido para credenciar UTI em Redenção
Clipping / Publicado em 29 de junho de 2004
Relação entre micronutrientes e proteína C-reativa na tuberculose pulmonar analisada
Clipping / Publicado em 30 de janeiro de 2004
Poluição do ar influi no peso de recém-nascidos, diz estudo.
Clipping / Publicado em 18 de março de 2003
UniRio moderniza setor de urologia


Assinantes


Esqueceu a senha?