Meninos podem sofrer repercussão cardiovascular ao receberem epinefrina

02 de junho de 2005
Equipe Editorial Bibliomed

02 de Junho de 2005. Crianças do sexo masculino correm mais riscos que as demais ao receberem doses de epinefrina durante o tratamento de reações alérgicas, afirma estudo que acaba de ser publicado pela revista The American Journal of Emergency Medicine. 63 pacientes tratados com doses parenterais subcutâneas ou intramusculares de epinefrina foram investigados quanto a alterações do sistema cardiovascular por pesquisadores do Hospital St. Vicent, em Nova Iorque. Segundo eles, a principal alteração observada após a administração de epinefrina...

Palavras chave: epinefrina, american journal, receberem, cardiovascular, journal, american, administração, doses, 2005, medicine, administração epinefrina, após administração, observada após, epin

 

Divulgação



Publicidade

conteúdos relacionados

Clipping / Publicado em 27 de março de 2007
Diagnóstico de emergência e tratamento da meningite do adulto
Clipping / Publicado em 6 de julho de 2006
Pulseira USB armazena histórico e registro médicos
Clipping / Publicado em 21 de dezembro de 2005
Desenvolver o intelecto evita deterioração mental
Clipping / Publicado em 8 de novembro de 2005
Relações exatas
Clipping / Publicado em 26 de setembro de 2005
Azitromicina é tão eficaz quanto a penicilina no combate à sífilis
Clipping / Publicado em 19 de maio de 2004
Médicos querem legislação contra álcool
Clipping / Publicado em 6 de outubro de 2003
Proteína pode causar ataques cardíacos em idosos
Clipping / Publicado em 7 de maio de 2003
Soro sanguíneo supera remédios na cura da pneumonia asiática, diz hospital
Clipping / Publicado em 18 de março de 2003
Cientistas transformam célula-tronco em produtora de insulina
Clipping / Publicado em 28 de fevereiro de 2003
Aleitamento materno evita a obesidade infantil


Assinantes


Esqueceu a senha?