Corações femininos

04 de outubro de 2004
Equipe Editorial Bibliomed

04 de outubro de 2004. Com o objetivo de alertar a população feminina sobre a importância de prevenir e tratar problemas cardíacos, a Pfizer lançou, com apoio da Sociedade Brasileira de Cardiologia, a campanha Coração de Mulher. Aproximadamente 60 mil médicos em todo o País receberão o material educativo. Durante os eventos realizados em parques do País será distribuído formulário, com o objetivo de coletar dados para nova pesquisa sobre problemas cardíacos nas mulheres.

Fonte: O...

Palavras chave: problemas, problemas cardíacos, país, objetivo, cardíacos, receberão, formulário, país será, realizados parques país, durante, parques país, realizados parques, eventos, parques, se

 

Divulgação



conteúdos relacionados

Clipping / Publicado em 17 de março de 2006
Refrigerantes podem aumentar erosão do dente, concluíram pesquisadores
Clipping / Publicado em 27 de abril de 2005
Ética e desligamento de cardioversores e desfibriladores implantáveis
Clipping / Publicado em 23 de dezembro de 2003
USP consome 680 óvulos para obter 1 clone
Clipping / Publicado em 12 de setembro de 2003
Traumas arteriais distais devem ser abordados com cirurgia precoce
Clipping / Publicado em 17 de julho de 2003
Casos de rubéola caem 82% em São Paulo
Clipping / Publicado em 15 de julho de 2003
Proteína C Reativa é útil na identificação de pacientes com risco cardiovascular aumentado
Clipping / Publicado em 7 de março de 2003
Colecistectomia videolaparoscópica apresenta menor taxa de infecção cirúrgica
Clipping / Publicado em 7 de janeiro de 2003
Musculação não aumenta metabolismo
Clipping / Publicado em 3 de janeiro de 2003
Não deixe as varizes estragarem seu verão
Clipping / Publicado em 2 de janeiro de 2003
Cientistas pesquisam antiga epidemia


Assinantes


Esqueceu a senha?