Influenciadores de mídia social infantil e a publicidade de produtos alimentícios não saudáveis

15 de dezembro de 2020
Equipe Editorial Bibliomed

15 de dezembro de 2020 (Bibliomed). A exposição à publicidade de alimentos está associada a uma dieta ruim, e as empresas de alimentos aumentaram a publicidade online em resposta ao crescente uso das mídias sociais. Crianças pequenas têm habilidades cognitivas limitadas para reconhecer a publicidade, o que pode ser agravado por postagens de influenciadores de marca. O objetivo de um novo estudo foi determinar a frequência com que os influenciadores infantis promovem alimentos e bebidas de marca e sem ...

Palavras chave: Pediatria, crianças, alimentos, bebidas, influenciadores digitais, não saudáveis.

 

Divulgação



conteúdos relacionados

Clipping / Publicado em 19 de abril de 2007
Sensibilização ambiental aumentada em meio urbano em relação ao meio rural
Clipping / Publicado em 17 de julho de 2006
Piolhos estão ficando invencíveis, dizem cientistas
Clipping / Publicado em 8 de junho de 2006
FDA pode recomendar vacina contra câncer até junho
Clipping / Publicado em 15 de maio de 2006
Vacina para meningite A
Clipping / Publicado em 9 de maio de 2006
Novo aparelho ajuda a controlar a pressão sanguínea
Clipping / Publicado em 3 de maio de 2006
Uma em cada quatro crianças nos países em desenvolvimento está abaixo do peso
Clipping / Publicado em 19 de janeiro de 2006
Preparando-se para uma pandemia de influenza
Clipping / Publicado em 30 de dezembro de 2005
Um terço dos jovens norte-americanos está fora de forma
Clipping / Publicado em 12 de maio de 2005
Ministério da Saúde diz que não recebeu pedido para credenciar UTI em Redenção
Clipping / Publicado em 26 de novembro de 2003
Câncer de pulmão é o que mais causa óbitos em mulheres


Assinantes


Esqueceu a senha?