Alterações na publicidade de produtos de tabaco no ponto de venda e uso entre jovens
09 de julho de 2020
Equipe Editorial Bibliomed
Equipe Editorial Bibliomed
09 de julho de 2020 (Bibliomed). A publicidade no ponto de venda de tabaco, principalmente nos varejistas das escolas, está associada ao uso do tabaco por jovens e deve ser monitorada. Um novo estudo examina como o ambiente do ponto de venda em torno da juventude mudou ao longo do tempo em relação a diversos produtos de tabaco.
Na pesquisa, em todas as primaveras de 2015 a 2018, a equipe de pesquisa visitava os mesmos varejistas de tabaco (n=141) a 800 metros das escolas de ensino...
Palavras chave: Pediatria, tabaco, ponto de venda, escolas, publicidade, tabagismo.
conteúdos relacionados
- Clipping / Publicado em 26 de dezembro de 2007
Concentrações endógenas de hormônios sexuais e função vascular na pós-menopausa
- Clipping / Publicado em 6 de novembro de 2007
Densidade mineral óssea em pacientes com artrite reumatóide ativa de diagnóstico recente
- Clipping / Publicado em 19 de abril de 2007
Uso regular de aspirina pode ajudar a prevenir o câncer
- Clipping / Publicado em 26 de junho de 2006
Uso de algoritmo pode não ter os efeitos esperados no controle da AIDS
- Clipping / Publicado em 4 de novembro de 2005
Italianos dizem ter achado 'teste simples' de câncer na bexiga
- Clipping / Publicado em 21 de setembro de 2005
Atentados a bomba continuam a afetar população de Londres
- Clipping / Publicado em 4 de maio de 2005
Asbestose pode não ser essencial para ocorrência de câncer ocupacional
- Clipping / Publicado em 29 de novembro de 2004
Indivíduos com pressão inspiratória máxima reduzida apresentam risco aumentado para doenças cardiovasculares
- Clipping / Publicado em 16 de janeiro de 2004
Pneumonia atípica: Taiwan anuncia descoberta de duas drogas para inibir Sars
- Clipping / Publicado em 27 de dezembro de 2002
Estudo descobre nova proteína