Relações delicadas

16 de setembro de 2003
Equipe Editorial Bibliomed

16 de Setembro de 2003. O atendimento médico em consultórios pode representar não apenas a perda do paciente com também a perda da confiança no tratamento. Baseado neste relacionamento que pode ser conseqüência de uma falha na comunicação, muitos estudos buscam sinalizar a importância do canal entre o paciente o especialista e sua contribuição para o tratamento. Uma pesquisa da Universidade de Chicago, apresentada neste mês, revelou que 63% dos americanos sentem a necessidade de debater os custos da terapia determinada pelo profissional de saúde, mas, apenas...

Palavras chave: apenas, não, profissional, relacionamento, não apenas, atendimento, ser, também, perda, neste, tratamento, vão desde, reclamações vão, têm reclamações vão, têm reclamações, desde

Divulgação



conteúdos relacionados

Clipping / Publicado em 7 de dezembro de 2005
Doação brasileira de remédios anti-Aids alcança sete países
Clipping / Publicado em 15 de abril de 2005
Governo diz que destruiu amostras de vírus mortal
Clipping / Publicado em 23 de outubro de 2003
Agressividade e impaciência elevam risco de hipertensão, diz estudo
Clipping / Publicado em 5 de setembro de 2003
Analisada técnica de rinoplastia de aumento de nariz de tipo asiático
Clipping / Publicado em 23 de junho de 2003
Novidades nas intervenções endoscópicas para as doenças do esôfago
Clipping / Publicado em 3 de abril de 2003
Apresentado o quadro clinico da SARS em pacientes de Hong Kong
Clipping / Publicado em 27 de março de 2003
Estudo brasileiro indica benefícios da meditação
Clipping / Publicado em 18 de fevereiro de 2003
Botox pode causar novas rugas, diz especialista
Clipping / Publicado em 10 de janeiro de 2003
Comparação entre sistemas de saúde no Brasil e Estados Unidos é apresentada
Clipping / Publicado em 16 de dezembro de 2002
Infância com câncer: os efeitos prolongados da doença para a mente


Assinantes


Esqueceu a senha?