Endossos feitos por celebridades da música popular em relação ao marketing de alimentos e bebidas não alcóolicas
15 de julho de 2016
Equipe Editorial Bibliomed
Equipe Editorial Bibliomed
15 de julho de 2016 (Bibliomed). A comercialização de bebidas e alimentos tem sido associada com a obesidade infantil. Foram quantificados o número e tipo de marcas de alimentos ou bebidas promovidas (endossadas) por celebridades da música, avaliadas a qualidade nutricional dos produtos, e examinados dados do Teen Choice Award para avaliar a popularidade das celebridades entre os adolescentes.
Este foi um estudo descritivo. Uma lista de celebridades da música associados ao Billboard Hot...
Palavras chave: Pediatria, endossos, alimentos, bebidas, adolescentes, celebridades, música popular
conteúdos relacionados
- Clipping / Publicado em 23 de agosto de 2007
Prevalência de alergia, padrões de sensibilização alérgica e fatores de risco em crianças urbanas e rurais
- Clipping / Publicado em 10 de julho de 2006
Estudo sugere que uso de Tylenol pode afetar fígado
- Clipping / Publicado em 15 de fevereiro de 2006
Uso de multivitaminas por gestantes soropositivas protege bebês
- Clipping / Publicado em 19 de janeiro de 2006
Preparando-se para uma pandemia de influenza
- Clipping / Publicado em 30 de dezembro de 2005
Um terço dos jovens norte-americanos está fora de forma
- Clipping / Publicado em 29 de novembro de 2005
Guaraná contra o câncer
- Clipping / Publicado em 10 de novembro de 2005
Maioria dos alemães aprova a eutanásia ativa
- Clipping / Publicado em 29 de julho de 2005
Sintomas da asma são mais comuns entre pobres que entre ricos
- Clipping / Publicado em 9 de junho de 2005
Pesquisa relaciona leucemia a redes de alta tensão
- Clipping / Publicado em 19 de novembro de 2003
Relatório da CPI dos Planos de Saúde sugere fim do cheque-caução