Marketing de bebidas alcóolicas pela Internet e uso do álcool por jovens

19 de fevereiro de 2016
Equipe Editorial Bibliomed

19 de fevereiro de 2016 (Bibliomed). A comercialização do álcool pela Internet não é bem estudada apesar de sua prevalência e acessibilidade potencial e atratividade para os jovens. Um novo estudo teve como objetivo examinar as associações longitudinais entre comercialização de álcool pela Internet e uso de álcool na juventude.

Uma amostra de 2.012 jovens de 15 a 20 anos foi levantado em 2011. Uma pontuação de receptividade ao marketing de álcool através da Internet foi desenvolvido, baseado...

Palavras chave: Pediatria, Internet, jovens, bebida alcóolica, marketing

 

Divulgação



conteúdos relacionados

Clipping / Publicado em 16 de julho de 2007
Influência da cor da pele na detecção de eritema cutâneo e de bronzeamento usando espectrofotometria de reflexão
Clipping / Publicado em 20 de março de 2006
Maconha na ajuda contra o câncer
Clipping / Publicado em 3 de janeiro de 2006
Pandemia de influenza aviária preocupa especialistas
Clipping / Publicado em 10 de novembro de 2005
Sífilis aumenta e gonorréia diminui nos EUA
Clipping / Publicado em 29 de julho de 2005
Sintomas da asma são mais comuns entre pobres que entre ricos
Clipping / Publicado em 17 de junho de 2005
Unha-de-gato contra o herpes labial
Clipping / Publicado em 9 de junho de 2005
Pesquisa relaciona leucemia a redes de alta tensão
Clipping / Publicado em 21 de março de 2005
Sobrevida na insuficiência cardíaca não é alterada pela função ventricular esquerda
Clipping / Publicado em 2 de abril de 2003
Vitamina C converte célula-tronco em músculo cardíaco, diz estudo
Clipping / Publicado em 12 de março de 2003
Avaliado uso de stent recoberto de heparina em artéria de pequeno calibre


Assinantes


Esqueceu a senha?