Reação das crianças a descrição de alimentos saudáveis em propagandas de fast-food
                        23 de junho de 2014
Equipe Editorial Bibliomed
                    Equipe Editorial Bibliomed
23 de junho de 2014 (Bibliomed). Desde 2009, cadeias de restaurantes de serviço rápido, ou empresas de fast-food, acordaram em anunciar alimentos saudáveis na sua publicidade dirigida a crianças. Um recente estudo, então, tentou determinar como as crianças interpretam anúncios de leite e maçãs em propagandas de televisão para as crianças anunciadas pelo McDonalds e Burger King (BK). Tratou-se de um estudo descritivo em um cenário prático rural no norte da Nova Inglaterra. A amostra foi composta por 99 crianças (idades entre 3-7 anos)....
Palavras chave: saúde pública, alimentos, fast-food, maçãs, leite
conteúdos relacionados
- Clipping / Publicado em 8 de fevereiro de 2008
 Atualização em mortalidade por melanoma na população pediátrica dos EUA
- Clipping / Publicado em 19 de setembro de 2007
 Lesão craniana e esclerose lateral amiotrófica
- Clipping / Publicado em 1 de junho de 2007
 Complicações neurológicas da gastroplastia para obesidade mórbida
- Clipping / Publicado em 6 de março de 2007
 Estresse extremo pode danificar o cérebro de crianças
- Clipping / Publicado em 15 de maio de 2006
 Vacina para meningite A
- Clipping / Publicado em 21 de outubro de 2005
 Colômbia informa casos suspeitos de gripe aviária
- Clipping / Publicado em 27 de setembro de 2005
 Técnica que cria "paciente virtual" ajuda cirurgia do lábio leporino
- Clipping / Publicado em 12 de maio de 2005
 Ministério da Saúde diz que não recebeu pedido para credenciar UTI em Redenção
- Clipping / Publicado em 29 de junho de 2004
 Relação entre micronutrientes e proteína C-reativa na tuberculose pulmonar analisada
- Clipping / Publicado em 21 de novembro de 2003
 Terapia antiretroviral combinada aumenta o risco de IAM



