Relatados os resultados de uma intervenção universal de leitura para crianças até os 4 anos de idade
07 de dezembro de 2012
Equipe Editorial Bibliomed
Equipe Editorial Bibliomed
07 de dezembro de 2012 (Bibliomed). Um ensaio clínico randomizado de base populacional determinou os efeitos emergentes da alfabetização e da linguagem de um programa de promoção de baixa intensidade de alfabetização (Vamos Ler) fornecidos através se serviços universais de bem-estar infantil para os pais durante os primeiros 4 anos de vida da criança em Melbourne, Austrália. O programa Vamos Ler foi entregue nos meses 4, 12, 18 e 42 durante as consultas de puericultura. Um total de 630 pais participaram, com 365 crianças em 32 grupos de intervenção...
Palavras chave: alfabetização, linguagem, bem-estar infantil
conteúdos relacionados
- Clipping / Publicado em 6 de dezembro de 2007
Transtorno dismórfico corporal e cirurgia cosmética
- Clipping / Publicado em 15 de outubro de 2007
Infecções do SNC em receptores de transplante cardíaco
- Clipping / Publicado em 11 de outubro de 2007
Crioscopia: um novo método de imagem da pele in vivo
- Clipping / Publicado em 10 de outubro de 2007
Queda do PSA após tratamento definitivo de câncer de próstata com biópsia indicativa de escore de Gleason 7 com padrão terciário 5
- Clipping / Publicado em 5 de janeiro de 2006
A segurança e a eficácia da anestesia raquidiana nas cirurgias pediátricas
- Clipping / Publicado em 14 de dezembro de 2005
Pesquisa relaciona tamanho da cabeça do bebê a câncer
- Clipping / Publicado em 28 de setembro de 2005
Seminário discute criminalização do aborto
- Clipping / Publicado em 1 de julho de 2005
Controle das transfusões de sangue ainda é inadequado, informa OMS
- Clipping / Publicado em 28 de junho de 2005
Implantes no cérebro podem curar depressão grave
- Clipping / Publicado em 21 de novembro de 2003
Estudo mostra que 93% dos brasileiros dormem mal