Publicidade de fast-foods dirigida a crianças deve ser melhor controlada

26 de novembro de 2010
Equipe Editorial Bibliomed

26 de novembro de 2010 (Bibliomed). Um estudo sobre as 12 maiores redes de fast food nos Estados Unidos criticou as calorias, açúcar, gorduras e teor de sódio nos alimentos que comercializam para as crianças. Seus autores esperam que uma combinação de ultraje público e ameaça de novas leis e aplicação das leis existentes sobre a verdade na publicidade possa trazer as mudanças que eles procuram. O relatório, pelo Centro Rudd de Política Alimentar e Obesidade da Universidade Yale, foi apresentado em 08 de novembro na reunião anual de 138 da American...

Palavras chave: crianças, publicidade, fast food, padrão, anúncios, fast, food, são, eua, à, programas, american, número, leis, verdade, mais, termos proporcionar alternativas, mais saudáveis, propo

 

Divulgação



conteúdos relacionados

Clipping / Publicado em 19 de setembro de 2007
Lesão craniana e esclerose lateral amiotrófica
Clipping / Publicado em 1 de junho de 2007
Complicações neurológicas da gastroplastia para obesidade mórbida
Clipping / Publicado em 6 de março de 2007
Estresse extremo pode danificar o cérebro de crianças
Clipping / Publicado em 15 de maio de 2006
Vacina para meningite A
Clipping / Publicado em 12 de janeiro de 2006
Chupeta reduz risco de morte em bebês, diz estudo
Clipping / Publicado em 21 de outubro de 2005
Colômbia informa casos suspeitos de gripe aviária
Clipping / Publicado em 27 de setembro de 2005
Técnica que cria "paciente virtual" ajuda cirurgia do lábio leporino
Clipping / Publicado em 12 de maio de 2005
Ministério da Saúde diz que não recebeu pedido para credenciar UTI em Redenção
Clipping / Publicado em 29 de junho de 2004
Relação entre micronutrientes e proteína C-reativa na tuberculose pulmonar analisada
Clipping / Publicado em 26 de maio de 2003
Uso da 'pílula do dia seguinte' diminui casos de aborto no país


Assinantes


Esqueceu a senha?