Segurança de produtos cosméticos

27 de novembro de 2007
Equipe Editorial Bibliomed

27 de novembro de 2007 (Bibliomed). Enquanto avanços tecnológicos estimulam inovações em teste e desenvolvimento de cosméticos, dermatologistas e consumidores com freqüência não têm consciência dos extensivos processos utilizados por fabricantes para garantir a segurança dos produtos. Nos grandes mercados mundiais, leis exigem que cada produto demonstre ser seguro para uso. Uma publicação recente do Journal of Cosmetic Dermatology abordou informações relevantes sobre a avaliação científica da segurança dos cosméticos, no intuito de ampliar a compreensão...

Palavras chave: segurança, produtos, cosméticos, segurança produtos, segurança cosméticos, garantir, garantir segurança, atuais, avaliação, pesquisas, 2007, mundo exigem atualmente, rigorosos, regul

 

Divulgação



conteúdos relacionados

Clipping / Publicado em 7 de fevereiro de 2008
Os médicos e a aplicação da pena de morte
Clipping / Publicado em 28 de janeiro de 2008
Pílula anticoncepcional pode proteger contra câncer de ovário, diz estudo
Clipping / Publicado em 14 de janeiro de 2008
Especialistas recomendam ácido fólico para mulheres em idade reprodutiva
Clipping / Publicado em 26 de abril de 2007
Efeito do torcetrapib sobre a aterosclerose de carótida em pacientes com hipercolesterolemia familiar
Clipping / Publicado em 19 de abril de 2007
Efeito da umidade ambiente na formação de rugas suaves na pele da face
Clipping / Publicado em 21 de dezembro de 2004
Ciência a um passo de desmistificar experiências extracorpóreas
Clipping / Publicado em 19 de fevereiro de 2004
Cientistas de Hong Kong e da China preparam banco de cérebros
Clipping / Publicado em 7 de novembro de 2003
Estudo discute associação dos componentes da pressão sangüínea com mortalidade
Clipping / Publicado em 24 de outubro de 2003
Pesquisa associa gene a distúrbio obsessivo-compulsivo
Clipping / Publicado em 29 de abril de 2003
OMS: Vietnã é o primeiro país a controlar a Sars


Assinantes


Esqueceu a senha?