Cobaia de remédio para leucemia vai perder partes dos dedos

17 de abril de 2006
Equipe Editorial Bibliomed

17 de Abril de 2006. Um homem de 20 anos que sofreu reações severas durante um teste de remédio contou a tablóides britânicos que vai perder partes dos dedos das mãos e dos pés. Ryan Wilson, de Londres, e outros cinco voluntários tomaram parte em um teste clínico no mês passado da droga TGN 1412, para o tratamento de leucemia. "Eu definitivamente vou perder partes dos dedos das mãos e dos pés", disse ele, que comparou os sintomas às ulcerações causadas pelo frio.

Fonte: Folha...

Palavras chave: perder partes, partes dedos, dedos, perder partes dedos, perder, partes, mãos, remédio, vai perder, vai, pés", clínico, tratamento leucemia, definitivamente, "eu, leucemi

 

Divulgação



conteúdos relacionados

Clipping / Publicado em 8 de junho de 2007
Consumo excessivo de cálcio aumenta o risco de câncer de próstata
Clipping / Publicado em 10 de julho de 2006
Estudo sugere que uso de Tylenol pode afetar fígado
Clipping / Publicado em 31 de maio de 2006
Açúcar em excesso na adolescência
Clipping / Publicado em 22 de dezembro de 2004
Governo britânico oferece bolsas para pós
Clipping / Publicado em 2 de maio de 2003
Teólogos aprovam nova técnica para criar ovócitos
Clipping / Publicado em 7 de abril de 2003
Avaliadas as implicações fisiopatológicas da resistência à insulina na função endotelial vascular
Clipping / Publicado em 27 de março de 2003
Estudo brasileiro indica benefícios da meditação
Clipping / Publicado em 18 de fevereiro de 2003
Botox pode causar novas rugas, diz especialista
Clipping / Publicado em 29 de janeiro de 2003
Grãos de soja podem baixar a pressão na pós-menopausa
Clipping / Publicado em 17 de janeiro de 2003
Bactéria artificial faz uma proteína inédita


Assinantes


Esqueceu a senha?