Publicidade

Publicidade

Publicidade

VENOCUR TRIPLEX

Laboratório
Abbott Laboratórios do Brasil Ltda.
Principio ativo
CASTANHA-DA-ÍNDIA (Assoc.)
Classe
Composição
Cada drágea contém: Rutosido 300 mg; Extrato seco de castanha-da-índia 100 mg; Extrato seco de miroton (extratos secos estandardizados dos glicosídeos totais de Adonis vernalis, Convallaria majalis, Nerium oleander, Scilla maritima var. alba) 150 UC (unidades cobaio).
Apresentação
Drágeas: Caixas com 20 ou 60 drágeas.
Indicações
Tratamento prolongado de todos os estados de estase venosa, como varizes, síndrome pós-trombótica, hemorróidas, edemas estáticos, particularmente durante a gravidez e em profissões com permanência constante em pé. Tratamento posterior da tromboflebite após a melhora dos sintomas inflamatórios agudos, com o objetivo de se evitar recaídas. Perturbações circulatórias periféricas, como, braquialgias parestésicas noturnas, perturbações circulatórias climatéricas, cãibras noturnas. Úlcera de perna, particularmente no tratamento de manutenção das úlceras crônicas. Profilaxia de tromboses e embolias em cirurgia, obstetrícia, ortopedia e clínica médica.
Contra indicações
Hipersensibilidade aos componentes da fórmula.
Posologia
1 a 2 drágeas por dia, após as refeições. A dose pode ser aumentada até 3 drágeas por dia. As drágeas devem ser ingeridas inteiras com um pouco de água.
Reações adversas
Ainda não são conhecidas a intensidade e a freqüência das reações adversas.
Interações medicamentosas
O uso de VENOCUR TRIPLEX é de longa duração. Exceto em caso de necessidade, deve-se evitar a interrupção súbita; em vez disso, a posologia, bem como a dose diária de mais de uma drágea devem ser sucessivamente reduzidas (retirada gradual). Informe sempre ao seu médico sobre possíveis doenças hepáticas, renais, ou outras que esteja apresentando. São recomendadas doses menores para pessoas idosas e/ou debilitadas. Informe ao seu médico sobre qualquer medicamento que esteja tomando, antes do início ou durante o tratamento. Controle clínico para pacientes com disfunções hepáticas e/ou renais.

Assinantes


Esqueceu a senha?