Publicidade

Publicidade

Publicidade

SERENUS

Laboratório
Biolab Sanus Farmacêutica Ltda.
Principio ativo
PASSIFLORA (Assoc.)
Classe
Sedativos e ansiolíticos
Composição
Cada drágea contém: Extrato seco de Passiflora alata, Aiton (mínimo de 1,5% como isovitexina) 75 mg; Extrato seco de Crataegus oxyacantha, Linné (mínimo de 1,8% de vitexina-2'-ramnosídeo) 60 mg; Extrato seco de Adonis vernalis, Linné 50 mg.
Apresentação
Drágeas: Caixa com 20 drágeas.
Indicações
SERENUS é utilizado como sedativo das excitações nervosas; ansiedade; irritabilidade; insônias; distúrbios comportamentais do sono na criança; distúrbios neurovegetativos; enurese de origem não-orgânica e distúrbios da menopausa. Produto em estudo para avaliação científica das indicações terapêuticas e da toxicidade. O uso deste produto está baseado em indicações tradicionais.
Contra indicações
Em pacientes sensíveis aos componentes de SERENUS.
Posologia
Adultos: Insônia e irritabilidade leves: 1 a 2 drágeas de SERENUS, 1 a 2 vezes ao dia. Insônia rebelde e estados depressivos acentuados: 2 a 4 drágeas de SERENUS, 1 ou 2 vezes ao dia. Crianças: Metade das doses acima, ou conforme prescrição médica.
Reações adversas
Interações medicamentosas
Gerais: Por não haver estudos suficientes, como medida de precaução não se recomenda o uso de SERENUS no primeiro trimestre da gravidez e/ou durante a amamentação.

Assinantes


Esqueceu a senha?