Publicidade

Publicidade

Publicidade

PHARMATON

Laboratório
Boehringer Ingelheim do Brasil Quím. e Farm. Ltda.
Principio ativo
GINSENG
Classe
Composição
Cada cápsula contém: Extrato padronizado de ginseng G115 40 mg (Panax ginseng); Vitamina A (palmitato de retinol) 4.000 UI; Vitamina B1 (nitrato de tiamina) 2 mg; Vitamina B2 (riboflavina) 2 mg; Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) 1 mg; Vitamina B12 (cianocobalamina) 1 mcg; Vitamina C (ácido ascórbico) 60 mg; Vitamina D (ergocalciferol) 400 UI; Vitamina E (acetato de tocoferol) 10 mg; Nicotinamida 15 mg; Pantotenato de cálcio 10 mg; Ácido fólico 0,4 mg; Rutosídeo 20 mg; Ferro (sulfato ferroso) 10 mg; Cálcio (fosfato de cálcio dibásico) 103,5 mg; Fósforo (fosato de cálcio dibásico) 80 mg; Cobre (sulfato cúprico) 1 mg; Potássio (sulfato de potássio) 4 mg; Manganês (sulfato de manganês) 1 mg; Magnésio (sulfato de magnésio) 5 mg; Zinco (óxido de zinco) 1 mg; Lecitina 92 mg. Excipientes: Mistura de cera, óleo de colza, etilvanilina, óleo de amendoim, gelatina em pó.
Apresentação
Cápsulas: Embalagens com 30 e 100 cápsulas
Indicações
Nos estados de esgotamento (causados, por exemplo, por estresse), fadiga, sensação de fraqueza, diminuição da concentração e do desempenho físico e mental. Nos casos de nutrição mal-balanceada ou deficiente causados, por exemplo, pelo avanço da idade ou devido a hábitos alimentares, perda de apetite, anorexia e debilidade decorrente de doença crônica ou aguda, incluindo cirurgia e convalescença.
Contra indicações
O produto é contra-indicado para as pessoas que apresentam hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula; na presença de distúrbios do metabolismo do cálcio (por exemplo, hipercalcemia e hipercalciúria); em caso de hipervitaminose A ou D; na presença de insuficiência renal; durante tratamentos com retinóides (como, por exemplo, contra a acne) ou vitamina D.
Posologia
Recomendam-se, nas duas ou três semanas iniciais, uma a duas cápsulas ao dia, uma após o café da manhã e outra após o almoço, passando-se a seguir para uma cápsula ao dia, após o café da manhã. O produto não é indicado para crianças com idade inferior a 12 anos. Não há recomendações de doses especiais para idosos. Siga corretamente o modo de usar; não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
Reações adversas
Ocasionalmente podem ocorrer distúrbios gastrintestinais (tais como náusea, dor no estômago, vômito).
Interações medicamentosas
Nas doses recomendadas, não há necessidade de precauções e advertências especiais.

Assinantes


Esqueceu a senha?