Publicidade

Publicidade

Publicidade

BALCOR E.V.

Laboratório
Laboratórios BALDACCI S.A
Principio ativo
DILTIAZEM, CLORIDRATO
Classe
Composição
25 mg de cloridrato de diltiazem + diluente de 5 ml (água bidestilada); 50 mg de cloridrato de diltiazem + diluente de 10 ml (água bidestilada).
Apresentação
Na forma de liófilo injetável em: Frasco-ampola de 25 mg de cloridrato de diltiazem + diluente de 5 ml (água bidestilada). Frasco-ampola de 50 mg de cloridrato de diltiazem + diluente de 10 ml (água bidestilada).
Indicações
Fibrilação atrial ou flutter atrial; taquicardia supraventricular paroxística.
Contra indicações
Doença do nódulo sinusal, bloqueio AV de 2o e 3o graus (exceto em pacientes com marcapasso ventricular funcionante), hipotensão arterial grave ou choque cardiogênico; em pacientes hipersensíveis à droga; uso combinado ou dentro de poucas horas após administração de betabloqueadores intravenosos; na fibrilação ou flutter associados com uma via anômala, tal como a síndrome WPW ou do PR curto; na taquicardia ventricular a administração de outros bloqueadores dos canais de cálcio, em pacientes com complexo alargado (QRS ³ 0,12 segundo), tem determinada deterioração hemodinâmica e fibrilação ventricular. É importante determinar a origem da taquicardia ventricular ou supraventricular com complexo QRS alargado antes da administração do produto.
Posologia
Reações adversas
Podem ocorrer reações no local da injeção (prurido, ardor), vasodilatação (vermelhidão) e arritmia (ritmo juncional ou dissociação isorrítmica).
Interações medicamentosas

Assinantes


Esqueceu a senha?