Publicidade

Publicidade

Publicidade

MEBRON

Laboratório
Química e Farmacêutica Nikkho do Brasil Ltda.
Principio ativo
MEPIRIZOL
Classe
Antiinflamatórios
Composição
Cada comprimido contém: Mepirizole 100 mg; Excipiente q.s.p. 1 comprimido.
Apresentação
Comprimido: Embalagem contendo 20 comprimidos.
Indicações
MEBRON® possui propriedades antiinflamatória, analgésica e antitérmica estando, desta forma, indicado no tratamento dos processos inflamatórios, traumáticos e no pós-operatório. MEBRON® está indicado no tratamento de todos os processos dolorosos, agudos e crônicos, com os mais diferentes graus de intensidade, tais como cefaléias, traumatismos em geral (contusões, entorses, luxações, fraturas), nevralgias e odontalgias (hiperemia pulpar, pericementite e em pré e pós-excisões dentárias). Como coadjuvante nos processos infecciosos, associado a medicação específica.
Contra indicações
MEBRON® está contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Os derivados pirazólicos não devem ser administrados em pacientes com determinadas doenças metabólicas, tais como porfiria hepática e deficiência congênita de glicose-6-fosfato desidrogenase. MEBRON® está contra-indicado, ainda, em pacientes portadores de úlcera péptica, anomalias hematológicas graves e lesão renal avançada.
Posologia
Adultos: 1 a 2 comprimidos, a cada 8 horas, a critério médico. Crianças: 1/2 (meio) a 1 comprimido, a cada 8 horas, a critério médico.
Reações adversas
A incidência de efeitos colaterais é de baixa intensidade, podendo, entretanto, ocorrer distúrbios gastrintestinais (náuseas e vômitos), rash cutâneo, estomatite, reações alérgicas raras, tonturas e tinidos. Todos estes sintomas desaparecem com a redução ou a suspensão da medicação.
Interações medicamentosas
Durante a gravidez e lactação, o produto deve ser utilizado sob estrita orientação médica. Como qualquer outro medicamento, não se recomenda sua utilização no primeiro trimestre da gravidez. Interromper o uso e consultar o médico se surgirem manifestações alérgicas na pele, como prurido e placas vermelhas; se houver dor de garganta ou qualquer outra anormalidade na boca ou na garganta.

Assinantes


Esqueceu a senha?