Crianças são muito vulneráveis à propaganda
14 de dezembro de 2006
Equipe Editorial Bibliomed

14 de dezembro de 2006 (Bibliomed). De acordo com a Academia Americana de Pediatria (AAP), as crianças e adolescentes são expostos a mais de 40.000 comerciais por ano, apenas na televisão. Porém, as crianças com menos de oito anos de idade, não conseguem compreender a noção da "intenção da venda" dos anunciantes, e frequentemente aceitam os comerciais sem nenhum questionamento.

O comitê de comunicação da AAP acaba de publicar um artigo acerca da exposição das crianças a anúncios e comerciais, no número de dezembro de 2006 da...

Palavras chave: crianças, anúncios, comitê, mais, comerciais, aap, são, acerca, crianças mais, crianças anúncios, dezembro 2006, mais jovens, crianças mais jovens, jovens, porém, televisão, necessidade, segundo, exposição, anunciantes,

Copyright © 2006 Bibliomed, Inc.

Divulgação



conteúdos relacionados


Assinantes


Esqueceu a senha?