Houve melhoras no padrão da exposição de crianças à publicidade de alimentos
22 de setembro de 2010
Equipe Editorial Bibliomed

22 de setembro de 2010 (Bibliomed). Um estudo realizado pelo Institute for Health Research and Policy analisou as tendências da publicidade de alimentos vista por crianças e adolescentes americanos. A pesquisa foi publicada na revista Archives of Pediatrics  de setembro de 2010.

Participaram do estudo crianças com idade entre 2 e 5 anos, 6 e 11 anos e adolescentes com idades entre 12 e 17 anos. Entre 2003 e 2007, a exposição média diária a anúncios de alimentos diminuiu 13,7% e 3,7% entre crianças de 2 e 5...

Palavras chave: crianças, exposição, anos, anúncios, publicidade, 17, 6 11, 5, 2 5, 12 17, 2, 11, adolescentes, alimentos, 12, 6, 5 6 11, 17 anos, à, 2003,

Copyright © 2010 Bibliomed, Inc.

Divulgação



conteúdos relacionados


Assinantes


Esqueceu a senha?