Marketing em sites da internet sobre suplementos à base de ervas para perda de peso

17 de dezembro de 2007
Equipe Editorial Bibliomed

17 de dezembro de 2007 (Bibliomed). Um estudo do periódico The Journal of Alternative and Complementary Medicine avaliou a qualidade e quantidade de informação disponível aos consumidores em sites da internet sobre marketing de suplementos para perda de peso à base de ervas nos Estados Unidos. A busca foi feita pelos sites Yahoo e Google e foram avaliados 32 sites. Todos registraram uma negação às instruções do FDA e muitos (84,4%) registraram ingredientes ativos, embora poucos listassem ingredientes inativos ou fortes. Baseado nas informações sobre drogas...

Palavras chave: suplementos, sites, perda peso, internet, peso, perda, alternative complementary, alternative, alternative complementary medicine, não, complementary medicine, à base, ingredientes,

 

Divulgação



conteúdos relacionados

Clipping / Publicado em 24 de julho de 2007
Hormônios sexuais influenciam características da síndrome metabólica em mulheres de meia-idade?
Clipping / Publicado em 15 de maio de 2006
Médicos chineses descobrem novas pistas sobre memória humana
Clipping / Publicado em 8 de maio de 2006
i>Bypass /i> de artéria coronária, uma opção segura em pacientes com disfunção grave de VE
Clipping / Publicado em 27 de abril de 2006
Volta da pólio leva a vacinação em massa em Bangladesh
Clipping / Publicado em 24 de novembro de 2005
Idade paterna influenciaria risco para malformações congênitas
Clipping / Publicado em 18 de agosto de 2005
Hong Kong registra terceira contaminação por bactéria de porco
Clipping / Publicado em 1 de abril de 2005
Resistência que preocupa
Clipping / Publicado em 23 de março de 2005
Próteses dentárias, cândida e AIDS – revisão da literatura
Clipping / Publicado em 14 de dezembro de 2004
Aumenta resistência do i>S. pneumoniae /i> à eritromicina
Clipping / Publicado em 6 de novembro de 2003
Clínicas e hospitais irão contratar deficientes visuais


Assinantes


Esqueceu a senha?