Uso de mídia social vinculado à estima e aceitação de cirurgia estética
19 de julho de 2019
Equipe Editorial Bibliomed
Equipe Editorial Bibliomed
19 de julho de 2019 (Bibliomed). Plataformas de mídia social e aplicativos de edição de fotos são fontes cada vez mais populares de inspiração para pessoas interessadas em cirurgia estética. No entanto, as associações específicas entre mídia social e uso de aplicativos de edição de fotos e percepções de cirurgia plástica permanecem desconhecidas.
Pesquisadores da Johns Hopkins University em Baltimore, e colegas conduziram uma pesquisa online com 252 participantes (73% do sexo feminino;...
Palavras chave: Cirurgia Plástica, autoestima, cirurgia cosmética, YouTube, WhatsApp,, Photoshop, Tindfer, Snapchat, fotos.
Copyright © 2019 Bibliomed, Inc.
conteúdos relacionados
- Notícia / Publicada em 6 de abril de 2023
Mídias sociais, imagem corporal e os riscos transtornos alimentares que se auto perpetuem
- Notícia / Publicada em 12 de março de 2019
Empresas de mídia devem assumir suas responsabilidades acerca de divulgações erradas contra a vacinação das crianças
- Notícia / Publicada em 10 de dezembro de 2018
Limitar o uso de mídias sociais diminui a solidão e a depressão
- Notícia / Publicada em 18 de novembro de 2015
Face-lifts podem não contribuir para aumento da autoestima dos pacientes
- Notícia / Publicada em 21 de junho de 2013
Detecção de câncer de mama em mulheres com prótese mamária
- Notícia / Publicada em 27 de outubro de 2003
Cirurgias plásticas crescem assustadoramente entre adolescentes
- Notícia / Publicada em 3 de abril de 2003
Uma relação entre cirurgia para aumento dos seios e suicídio
- Notícia / Publicada em 17 de abril de 2001
Senado avalia projeto que restringe uso do silicone
- Notícia / Publicada em 9 de março de 2001
BRASIL: Existem 70 mil Pessoas sem Orelha no País