Vendas de cigarros nos Estados Unidos atingem seu ponto mais baixo em mais de 50 anos
Equipe Editorial Bibliomed
27 de março de 2006 (Bibliomed). As vendas de cigarros nos
Estados Unidos caíram ao redor de 21% desde 1998, disse o comitê de tabaco,
National Association of Attorneys General (www.naag.org).
Esta queda incluiu uma diminuição de 4,2% na venda de cigarros em 2005, em
relação a 2004, último ano para o qual as estatísticas estão disponíveis.
Desde 1998 a legislação impôs restrições na publicidade, promoção, e
comercialização de cigarros feita pelas companhias de tabaco, incluindo a
proibição...
Palavras chave: cigarros, publicidade, unidos, attorneys general, association attorneys, association attorneys general, vendas cigarros, general, vendas, 1998, ser, mais, association, 2005, desde, attorneys, bilhões cigarros, número comercializado, menor, 1951,
Copyright © 2006 Bibliomed, Inc.
conteúdos relacionados
- Notícia / Publicada em 9 de agosto de 2018
Diminuição do preço aumenta o consumo de e-cigarros nos EUA
- Notícia / Publicada em 13 de janeiro de 2015
Exposição a vitrines de pontos de venda de cigarro e sua influencia no tabagismo
- Notícia / Publicada em 28 de janeiro de 2013
Proibição de propaganda de cigarro reduz tabagismo entre os jovens
- Notícia / Publicada em 5 de outubro de 2011
Estratégias de marketing de empresas de tabaco que ligam o consumo de cigarros ao consumo de álcool podem ter reforçado o uso de ambas as substâncias
- Notícia / Publicada em 18 de agosto de 2010
Exposição à publicidade do cigarro no varejo é um fator de risco para a iniciação do tabagismo
- Notícia / Publicada em 28 de agosto de 2008
Indústria do tabaco atraiu jovens com a promoção de cigarros mentolados
- Notícia / Publicada em 6 de maio de 2003
Cigarro terá venda limitada no País
- Notícia / Publicada em 23 de agosto de 2000
Organização Mundial da Saúde Registra Altos Índices de Mortes em Conseqüência de Tabagismo
- Notícia / Publicada em 29 de junho de 2000
Cigarros - Associação Reage Contra Projeto que Restringe a Propaganda