Reações de Hipersensibilidade ao Acetaminofen São Mediadas por IgE
31 de janeiro de 2001
Equipe Editorial Bibliomed

WESTPORT, CT (Reuters Health) – Pacientes que apresentam reações adversas ao acetaminofen (paracetamol) também apresentam níveis elevados de anticorpos IgE contra esta droga. Este resultado, de acordo com pesquisadores espanhóis, sugere que “um mecanismo mediado por IgE é responsável pelas reações ao acetaminofen.”

A Dra. Berta Julia de Paramo e associados do Ramon y Cajal Hospital em Madrid avaliaram os resultados de testes cutâneos, testes orais e dosagem de anticorpos IgE contra o acetaminofen em quatro pacientes que desenvolveram reações anafiláticas...

Palavras chave: acetaminofen, reações, ige, pacientes, à, anticorpos ige, resultados, mecanismo, anticorpos, pacientes 1, allergy asthma, responsável reações, testes, responsável, dra, é, mediado, paramo, razões, i-125 resultados mostraram,

Sinopse preparada por Reuters Health

Copyright © 2001 Reuters Limited. All rights reserved. Republication or redistribution of Reuters Limited content, including by framing or similar means, is expressly prohibited without the prior written consent of Reuters Limited.

Divulgação



Publicidade

conteúdos relacionados


Assinantes


Esqueceu a senha?