Reações respiratórias agudas desencadeadas por AINEs em pacientes com urticária espontânea crônica exacerbada por AINEs

07 de março de 2018
Equipe Editorial Bibliomed

07 de março de 2018 (Bibliomed). Até 30% dos pacientes com urticária espontânea crônica (UEC) apresentam exarcebadas com o uso de antiinflamatórios não esteróides (AINEs). Estas são reações de hipersensibilidade não-imunológicas atribuídas às propriedades farmacológicas desses medicamentos. A hipersensibilidade aos AINEs pode estar ligada à urticária mais grave ou prolongada e aproximadamente 10% dos pacientes com UEC exacerbada por AINEs apresentam sintomas respiratórios após exposição aos AINEs...

Palavras chave: Hotlines, Congressos Virtuais, Bibliomed, The American Academy of Allergy, Asthma & Immunology Annual Meeting, World Allergy Congress, AAAAI Annual Meeting, WAC 2018.

Copyright © 2018 Bibliomed, Inc.

Divulgação



Publicidade

conteúdos relacionados



© 2000 - 2018 Bibliomed, Inc. Todos os Direitos Reservados contato imprensa